Publicidade
Biz Stone, co-fundador do Twitter || Créditos: Divulgação
Biz Stone, co-fundador do Twitter || Créditos: Divulgação
Biz Stone, co-fundador do Twitter || Créditos: Divulgação

O americano Biz Stone, co-fundador do Twitter e inventor do famoso formato de 140 caracteres da rede social, abriu o dia de palestras em Mônaco, na manhã deste sábado. Com comportamento típico de menino prodígio do Vale do Silício, cheio de tiradas e brincadeiras, Stone falou sobre como as redes sociais contribuem de forma positiva para a construção de uma sociedade conectada também em ideias.

Mas o grande destaque dessa manhã foi o inglês Martin Sorrell, chairman e CEO do Grupo WPP, que foi entrevistado por Mark Weinberger, global chairman e CEO da EY. Durante a conversa, Sir Sorrell lembrou o pai e as histórias da tradição judaica, além de explicar como funciona seu império de comunicação, a WPP, dando uma verdadeira aula também sobre fusões e aquisições. Aliás, o inglês citou a cidade de São Paulo como uma praça importantíssima para seus negócios e disse sonhar em entrar no mercado iraniano.

*Mais tarde, acontece o tão esperado anúncio do vencedor da etapa mundial do Prêmio Empreendedor do Ano. Representando o Brasil está Pedro Lima, presidente do Grupo 3Corações. PODER está in loco, acompanhando tudo de pertinho e volta com novidades logo mais.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter