Publicidade
Cleo revela significado de suas tatuagens / Crédito: Instagram

Cleo, como muitos artistas, mantém um canal no Youtube onde compartilha assuntos diversos. No vídeo intitulado ‘Minhas Tatuagens’, ela declara seu amor por esse tipo de arte: “A minha paixão por tatuagem começou desde muito cedo. Acho que tinha uns 17 anos quando fiz a minha primeira tatuagem, e eu já perdi as contas. Devo ter uma 27”.

Ela aproveita para contar quais são suas preferidas, começando pelas duas estrelinhas que têm no pé direito. “Fiz aos 18 anos com minha melhor amiga, Roberta, porque achamos que somos duas estrelas e que ficaríamos juntas para sempre. Hoje ela mora fora e estamos distantes, mas sempre nos falamos. Ela é uma das pessoas que mais amo”, diz.

Outra tattoo de Cleo é uma loba na perna: “Fiz bem na época em que li ‘Mulheres que correm como lobos’, porque esse livro despertou em mim a força interna feminina, nossos instintos, que somos ensinadas a abandonar”.

No ombro, tem escrita a palavra em francês Soeurs, que significa irmãs: “Essa eu fiz com a Antônia. Estava gravando no Araguaia e lembro que foi um problema para cobrir a tatuagem que não podia aparecer no vídeo e nem manchar a roupa. Mas novas ferramentas apareceram e possibilitaram que eu fosse tatuada e atriz”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Depois, a atriz exibiu a tatuagem de uma serpente no braço, e contou uma história cheia de significado sobre ela: “Muita gente vê com maus olhos essa imagem. Mas, na verdade, a serpente para os egípcios significa prosperidade, e é isso que significa para mim… E, proteção”.

Também no braço, Cleo possui a palavra hunter, que significa caçador em inglês. “Essa palavra representa uma força muito grande no meu orixá que eu amo muito, que é Oxóssi. E também me traz um pouco de uma das deusas que me representa, que é a Diana, da lua e da caça”.

Ainda na mesma área, ela tem uma flor de lótus: “A flor de lótus nasce da lama e eu acho isso muito simbólico. É essa ideia de que em lugares inesperados ou em coisas que parecem ruins, nascem coisas positivas”. Por fim, mostrou um símbolo tatuado no antebraço: “Vi num livro que estava lendo. E significa ‘só enriquece quem dá’. Claro que você pode interpretar isso da forma que quiser, meu anjo”, provocou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter