Cleo Pires anda nostálgica. Pelo Instagram, ela tem falado com uma amiga da adolescência, a designer e fotógrafa Roberta Gaspar-Matyas, relembrando do relacionamento das duas nessa época, quando eram fãs de Gwen Stefani, Alanis Morissette… A atriz até publicou uma imagem do clipe de “Crazy”, do Aerosmith, com a hashtag #ourteenyears. E mais outra, da banda Garbage. Nesta, Roberta comentou: “I can’t use what I can’t abuse”, ou não posso usar o que não posso abusar, trecho de uma letra do grupo. Já em um retrato de Cleo aos 12 anos, a amiga digitou: “Meu primeiro amor”.
* A namorada de Rômulo Arantes Neto nunca escondeu que gostava de aprontar – e muito – nessa fase. No registro aqui em cima, ela de sobrancelha superfina e mecha colorida. “When we used to rock the town at what, 13?”, escreveu. Em uma tradução literal, “quando a gente costumava sacudir a cidade com o que, 13?” Recordar é viver, certo, Cleo?
* Em tempo: no meio disso tudo, a atriz reencontrou uma colega de escola, Amanda Bicudo, que também comentou em uma das fotos. Cleo respondeu: “Meu Deus… Cadê tua irmã? As cinderelas da escola.. Tão lindas. Meu sonho era ser vocês!! Loirinhas de sardinhas com carinha de anjo. Depois eu vi que não dava… kkkkk”. Quem nunca, não é, glamurette?
- Neste artigo:
- adolescência,
- adolescente,
- Cleo Pires,