Publicidade
Cléo Aidar lança coleção Alto Verão 2021 || Créditos: Divulgação

Cléo Aidar acaba de lançar sua nova coleção Alto Verão 2021, batizada Easy Chic. Pensando nos novos hábitos trazidos pela pandemia da COVID-19, em que as pessoas passam a maior parte do tempo em casa, as peças são feitas para uma mulher que não abre mão de se vestir com estilo, mas sem deixar o conforto de lado.

O “Easy Chic” está ligado a shapes soltos e amplos, em que as peças de alfaiataria frescas com tecidos naturais dão beleza e sofisticação ao visual, enquanto as bermudas vêm com força total, pois retratam o espírito leve da estação. Calças curtinhas e vestidos confortáveis também ganham destaque nessa coleção. Os anos 90 dominaram a estamparia, que inspiraram florais minimalistas e um Tie Dye espiral obtido por uma técnica manual de tingimento que teve origem no Japão e foi resgatado nos anos 90 pelo desejo de usar itens personalizados e não industrializados. Também como marca registrada da grife, a estamparia conta com geométricos inspirados no trabalho do artista suíço Hans Hinterreiter.

A coleção Alto Verão 2021 está disponível em sua loja física, no bairro Itaim em São Paulo, no seu e-commerce próprio, além de multimarcas parceiras em todo Brasil.

+www.cleoaidar.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter