Publicidade
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello || Créditos: Reprodução Instagram

Confirmado! Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello vão oficializar a união neste sábado em uma pequena cerimônia que vai reunir apenas seus familiares. Os dois estão juntos há oito anos e já tinham celebrado a relação em uma igreja em Toledo, durante viagem para a Espanha, mas apenas entre eles.

O casamento, que acontece em São Paulo, foi marcado em um ‘gap’ da atribulada agenda do casal. “Finalizamos ‘Chaplin, o Musical’, no domingo passado, com um megaevento no Parque do Povo, e agora temos um tempo para fazer essa celebração”, contou a atriz ao Glamurama. “Estou gravando a nova novela das 7, ‘Verão 90’, e terei uma brecha, um descanso no fim de dezembro. Faço aniversário neste mês também, então vai ter casamento, aniversário, Natal e Ano Novo… tudo no recesso de fim de ano.”

Claudia e Jarbas vivem como marido e mulher há cinco anos. Sobre a decisão de tornar oficializar a relação, ela diz: “Já somos casados, mas tínhamos esse desejo há algum tempo. É só uma formalidade mesmo, vamos colocar no papel aquilo que já vivemos na prática. E é um jeito de celebrar nosso amor com pessoas que amamos por perto.”

A celebração acontece no final da tarde e Claudia usará vestido assinado por Lethicia Bronstein em parceria com Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, seus stylists de confiança. “Juliano e Zuel estão me ajudando em absolutamente tudo, e juntos chegamos na Lethicia, que é uma estilista que amo. Ela está fazendo um vestido lindo para a ocasião.”

A dupla foi procurada pela atriz há apenas 10 dias e tudo está sendo feito ‘a toque de caixa’, mas com toda dedicação, é claro. “Foi um desenvolvimento super rápido”, revelou Zuel ao Glamurama. “Na verdade ela pediu algo simples. Cláudia é a mulher mais objetiva que conheço e, por trabalharmos juntos há anos, esse processo foi fácil.” Os stylists apresentaram algumas referências para Cláudia e o martelo foi batido. Coisa de quem sabe o que quer… “Será um vestido em uma cor clara com bordados sutis, como pede a ocasião e o horário. Um modelo chiquérrimo, digno de Claudia Raia. Ela está radiante, um bálsamo para os amigos”, diz Zuel, sem esconder a empolgação.

Lethicia Bronstein, conhecida por assinar vestidos  de noiva de várias celebs, além dos modelitos usados por noivas nas novelas, adianta: “Estamos criando juntos um vestido bem diva, que não é branco, e vai favorecer uma mulher como ela, alta, magra e maravilhosa.” Além de já ter feito outras roupas para a atriz, Lethicia também foi a escolha ideal por sua flexibilidade para atender a pedidos de última hora e importantes como este. A beleza de Claudia no grande dia será assinada por Alê de Souza, quem também deu seus pitacos no look de noiva. Can’t wait!

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter