Publicidade
Cenas do novo clipe de Claudia Leitte  ||  Créditos: Osmar Gamma 
Claudia Leitte e Hungria Hip Hop   ||  Créditos: Osmar Gamma

Pouco tempo depois de lançar a música “Balancinho”, em novembro, que conta com uma melodia e coreografia que já viraram febre em todo país, Claudia Leitte comemora mais um lançamento com a música “Saudade”. Em parceria com o rapper Hungria e participação especial do bloco Olodum, a canção faz uma homenagem ao samba reggae e a Bahia e já está disponível nas plataformas digitais.

Do que você tem saudade? Claudia se perguntou. A ideia é mostrar, a partir de releituras que marcaram as bases musicais da cantora, a força e importância do gênero musical nas terras da Bahia e do Brasil, tanto na letra como no clipe, que foi gravado no Largo do Pelourinho, em Salvador. “Não existe possibilidade de eu não me nortear pelas minhas raízes. É uma memória incrível que tenho, um passeio na minha infância e adolescência e que quero que as pessoas vejam e sintam”, disse a cantora.

Cenas do novo clipe de Claudia Leitte  ||  Créditos: Osmar Gamma

“É uma música que fala da Bahia, que traz a batida da gente”, completa Claudia. Se a música já é uma promessa de hit por sua mistura de ritmos e melodias, o clipe, que traz releituras de momentos únicos como a passagem do rei do pop, Michael Jackson, pelo Pelourinho, não fica pra trás e o clipe deve ser lançado em breve. Play abaixo para ouvir um trecho da música.

https://www.instagram.com/p/BrnKEyjFfKv/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter