Publicidade
Qual o próximo destino? Circuito Elegante te ajuda a saber
Novidades na Edição 2016 do Circuito Elegante|| Créditos: Divulgação
Qual o próximo destino? Circuito Elegante te ajuda a saber
Novidades na Edição 2016 do Circuito Elegante|| Créditos: Divulgação

A edição de 2016 do guia Circuito Elegante acaba de ser lançada. Com um brunch na Pérgula do Copacabana Palace, o selo lançou também seu novo site, no qual encontramos o blog da Priscila Bentes, hospedado no Glamurama. Ao todo, são 130 estabelecimentos que passaram pelo crivo de Priscila, fundadora do Circuito Elegante, e que vão tornar seus destinos e viagens mais surpreendentes. Fazem parte da lista hotéis paradisíacos, como o Terravista Villas, em Trancoso; Campo Bahia Resort, em Santo André; Fasano SP, RJ e Boa Vista; Ponta dos Ganchos, no Rio Grande do Sul; Kenoa, em Alagoas, entre outros.

Para receber o livro, basta entrar no site – que traz informações úteis de destinos, avaliações de viajantes, um sistema de consulta de reservas integrado aos hotéis e restaurantes e um programa de fidelização – e fazer o cadastro completo. Este ano ainda vem com uma novidade, o aplicativo do Circuito Elegante que vai facilitar a vida do viajante na hora de buscar as melhores dicas de turismo no Brasil.

Gostou, glamurette? Agora é só escolher o destino preferido e arrumar as malas. (por Renata Araújo, do blog You Must Go)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter