Heidi Klum e Tom Kaulitz – que se casaram secretamente no dia 22 de fevereiro, mesma data em que comemoraram um ano de namoro – só agora conseguiram um tempinho livre em suas atribuladas agendas para organizar a tão sonhada e merecida lua de mel. Em breve eles embarcam para Capri, na Itália, onde pretendem curtir um pouco do verão europeu sem nenhum dos quatros herdeiros dela por perto (a ex-supermodelo alemã que virou apresentadora de TV é mãe de Helene Boshoven, fruto de uma relação rápida que teve com o ex-chefão da Fórmula 1 Flavio Briatore, e de Henry Günther, Johan Riley e Lou Sulola, nascidos durante sua união de nove anos com o cantor Seal).
E como se entendem muito bem, obrigado, justamente porque adoram uma festa, os dois também planejam celebrar seus primeiros meses de vida a dois com um soirée para poucos e bons que vai rolar durante a passagem deles por terras italianas.
Kaulitz, que também é alemão e ganha a vida como guitarrista da banda Tokio Hotel, está nos últimos dias de uma turnê pelo velho continente que iniciou com seus bandmates em outubro. Já Klum, que faz a linha workaholic, deverá voltar ao ar somente no ano que vem porém em dose tripla: nos novos ciclos do talent show “America’s Got Talent” e do reality show “Germany’s Next Supermodel”, e também na série fashionista “Making the Cuty”, que será uma espécie de “Project Runway” mais chique e tem previsão de estreia para o começo de 2020 na Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- amazon,
- AMERICA'S GOT TALENT,
- Apresentadora de TV,
- Capri,
- Casamento,
- europa,
- ex-supermodelo,
- guitarrisa,
- Heidi Klum,
- itália,
- lua de mel,
- Making the Cut,
- Prime Video,
- Tokio Hotel,
- Tom Kaulitz,
- turne,