Publicidade
Louboutinize, o novo aplicativo de Christian Louboutin|| Créditos: Divulgação
Louboutinize, o novo aplicativo de Christian Louboutin|| Créditos: Divulgação
Louboutinize, novo aplicativo de Christian Louboutin|| Créditos: Divulgação

Depois de transformar seus solados vermelhos em um statement – símbolo máximo de poder, luxo e sedução -, Christian Louboutin lança, nesta segunda-feira, um novo aplicativo para chamar de seu. Conheçam o Louboutinize, sistema de filtros para fotos que permite aos usuários transformarem seus cliques em um mundo vermelho – ou cristalizado, ou ainda criar montagens trocando a parte de baixo do corpo por pernas de jogador de futebol, de jóquei, bailarina, toureiro…

Depois de pronta, sua foto pode ser imediatamente compartilhada pelo Twitter, Facebook ou Instagram, onde a conta @Louboutin_Word  já alcançou a marca de 5 milhões de seguidores e planeja compilar, semanalmente, as imagens mais criativas. #Louboutinize já, glamurette!

* Esta não é a primeira vez que o designer se arrisca no mundo digital. Em 2013, ele lançou a plataforma Louboutin Shades, em paralelo à coleção de sapatos nudes, que informava qual tom de sapato combinava melhor com cada tom de pele.

*

Esta semana acontece também a estréia do documentário sobre a história de Christian Louboutin no canal britânico Channel 4. “Christian Louboutin: The World’s Most Luxurious Shoes”, dirigido por Michael Waldman, conta como o sapateiro construiu seu império e o observa em momentos da semana de moda de Paris, durante uma viagem para o Himalaia – onde encontrou uma madeira para produzir sua próxima coleção -, em um  encontro com clientes em Mumbai e colocando a mão na massa em sua fábrica de sapatos em Milão. Em todas as cenas, Louboutin está acompanhado de seu mordomo, Safquat.

*

Assista abaixo a chamada do documentário, que vai ao ar nesta terça-feira às 21h, horário local.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter