Publicidade
Chris Noth
Chris Noth || Créditos: Reprodução
Chris Noth
Chris Noth || Créditos: Reprodução

E no fim das contas, parece que Chris Noth topou participar do revival de “Sex and the City” que a HBO Max tem no forno. Intérprete do personagem Mr. Big, um dos namorados de Carrie Bradshaw (vivida na série por Sarah Jessica Parker), o ator tinha dado a entender meses atrás que não pretendia reviver o personagem em sua nova versão para a telinha.

Mas a pressão dos fãs pelo retorno dele ao papel que lhe consagrou, somada a uma oferta de cachê irrecusável que a WarnerMedia, dona da HBO Max, colocou na mesa para tê-lo de volta, acabou o influenciando a mudar de ideia.

Com presença confirmada pelos produtores do revival em seu elenco, Noth agora se juntará a John Corbett, outro intérprete dos namorados mais famosos de Carrie, mais Parker e as outras duas atrizes principais da versão original de SATC, que são Kristin Davis (que vivia a Charlotte York) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbes).

Só mesmo Kim Cattrall que muito dificilmente será vista gravando novas cenas ao lado deles, apesar de que em Hollywood nada é impossível… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter