Glamurama esteve no Chez Oscar, nos Jardins, em São Paulo, aberto oficialmente essa semana pelo Grupo Chez, formado por Sebastian Orth, Karina Mota, Rafael Pelosini, David Laloum e Lucas Mello, o mesmo por trás do Bar Secreto e do Chez MIS. Aqui nossas primeiras impressões…
* Localizado na Oscar Freire, o local já nasce com pinta de novo point paulistano. São cinco andares divididos em café, restaurante, terraço e dois bares – um que os donos pretendem transformar em fumoir. O prédio, todo de vidro com vista para a rua, tem projeto assinado pelo escritório Tryptique. A decoração segue a mesma linha dos extintos Chez Lorena, Chez Burger e Casa Nero, com luz de vela, muita madeira e detalhes rústicos – tudo feito pelo próprio Sebá, sempre atento a todos os detalhes.
* No cardápio assinado por Leo Botto ( também responsável pelos outros empreendimentos do grupo franco-brasileiro), risotos, cheeseburgeres e frutos do mar, ou seja, um mix dos outros restôs do Chez. Não deixe de experimentar o carpaccio de vieiras, de comer rezando. Na carta de drinks, os famosos clericots da casa e cocktails a base de Red Bull. Glamurama foi de Dry Marini e não se arrependeu.
Resumo da ópera, o local agrada gregos e troianos: para um date ou para ir com os amigos, vale a visita.
Serviço
Chez Oscar: rua Oscar Freire, 1.128
- Neste artigo:
- chez oscar,
- Grupo Chez,