A renomada artista Cher, atualmente com 78 anos, compartilhou revelações pessoais em seu mais recente livro de memórias, “Cher: A Autobiografia (Parte Um)”, que tem gerado grande repercussão. No relato, a cantora expõe uma passagem marcante de sua adolescência, quando, aos 14 anos, decidiu perder sua virgindade como um ato de retaliação.
Em um trecho do livro, Cher narra como um jovem vizinho, descrito como sendo de uma família italiana e em seu último ano do ensino médio, a tratou de forma desdenhosa diante de seus amigos. “Ele era atencioso quando estávamos a sós”, comenta Cher, “mas assumia outra postura na presença dos amigos.” Este comportamento levou a artista a tomar uma decisão drástica após um episódio em que foi humilhada publicamente.
A estrela recorda que o vizinho costumava consertar carros nos fins de semana, atividade da qual ela participava ajudando a passar ferramentas. Contudo, o interesse dela residia mais nos veículos do que propriamente no rapaz. A situação culminou quando ele a deixou para trás durante uma saída com amigos, instigando-a a se vingar através do que chamou de “sexo de vingança”.
Cher reflete sobre sua primeira experiência sexual como sendo decepcionante e menciona ter dito ao rapaz: “É isso? Já terminamos?” Posteriormente, dispensou-o definitivamente e compartilhou com suas amigas da escola que o tão falado assunto não correspondia às expectativas e sugeriu que continuassem apenas nos beijos.
- Neste artigo:
- adolescência,
- autobiografia,
- Cher,
- cultura pop,
- desilusão,
- experiências pessoais,
- Famosos,
- humilhação pública,
- memórias,
- retaliação,
- revelações,
- salvador dalí,
- vida íntima,
- vida pessoal,
- virgindade,