Publicidade
Tina Turner e Cher
Tina Turner e Cher em 2008 in Los Angeles. Foto: Kevin Mazur/WireImage

Amiga de longa data de Tina Turner, que morreu nessa quarta-feira, Cher decidiu contar como foram os últimos anos da Rainha do Rock ao programa da TV norte-americana, The Beat With Ari Melber.

“Ela lutou contra essa doença por tanto tempo e era tão forte quanto você pensa que seria”, disse Cher. Tina lidava com sérios problemas de saúde: sofreu um derrame, lutou contra um câncer no intestino e passou por um transplante de rim. O orgão foi doado pelo marido, o alemão Erwin Bach, em 2917. “Mas no final, ela me disse: ‘Estou realmente pronta. Só não quero mais aguentar isso’”.

Mesmo sem identificar o que realmente causou a morte da amiga, Cher deixou escapar que havia uma máquina de diálise em sua casa quando a visitou. A diálise é o tratamento usado em estágio avançado de doença renal.

Apesar de tudo, Cher garantiu que Tina se divertia com as visitas dos amigos. “Comecei a visitá-la porque pensei: ‘Preciso dedicar esse tempo à nossa amizade, para que ela saiba que não a esquecemos’”, lembrou. “Então, todos nós nos revezamos para passar o tempo com ela e isso a deixou feliz.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter