Glamurama descobriu que tem motivo a mudança na identidade visual da marca de Lenny Niemeyer que, depois de 20 anos usando apenas “Lenny”, agora decidiu incorporar o sobrenome. Trata-se de uma jogada de marketing, de olho na conquista de novos mercados. A estilista confessou para a gente que vai apostar suas fichas em um e-commerce de peças especiais, sem revelar maiores detalhes.
Quando perguntamos sobre metas internacionais, a designer saiu pela tangente. Entretanto, quando o assunto foi parar em investimentos para beach couture, ganhamos um sorriso enigmático, quase entregando que acertamos na mosca. “ A nova marca abre caminho para outras linhas e futuras surpresas”, finalizou. Outra estratégia da empresa é não ter mais franquias cariocas, apenas lojas próprias. O ponto no Rio Design Barra, por exemplo, acaba de mudar de mãos e passar para o controle direto de Lenny.
E já que ela foi mesmo eleita embaixadora informal do Rio, perguntamos sua opinião sobre a parte brasileira da festa de encerramento da Olimpíada em Londres. “Não achei clichê, como falaram por aí. Brasileiro adora ser blasé com as próprias coisas. Era uma festa para inglês ver! Pra gente, carnaval já é banal. Pra eles, não. Sinceramente, chorei de emoção ao ver nosso prefeito com a bandeira”.
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