Parece que o conto de fadas que Lindsay Lohan começou a ensaiar não deu muito certo. Acabou o noivado entre e o russo Egor Tarabasov. Pelo menos é o que a coluna Page Six do jornal New York Post entrega na manhã desta quarta-feira. De acordo com a coluna, os dois se separaram após sucessivas brigas, traições e até uma possível gravidez. Na última terça-feira, Egor foi visto saindo do apartamento de Lindsay em Londres e amigos próximos da atriz confirmaram que os dois estão dando um tempo. Para completar, a família do rapaz é conservadora e não aprova as recentes aparições, quase sempre escandalosas, dele na mídia, que divulgou boatos de que ele estaria saindo com uma garota de programa e que ela estaria grávida.
O drama do casal começou a rolar em pleno aniversário de 30 anos de Lindsay em Mykonos, no começo do mês, com direito a celulares jogados um contra o outro e até a denúncia de um suposto estrangulamento foi feito. Para os amigos, o fim do noivado é um golpe esmagador para a atriz, que esperava que este fosse o primeiro passo em direção a uma vida feliz e mais equilibrada. Fontes entregam que depois de se mudar para Londres e conhecer Egor, Lindsay sentiu que finalmente havia deixado a juventude de lado e estava pronta para se estabelecer e começar uma família. Infelizmente, agora, ela está perdendo muito mais do que apenas um noivo.
“Eu sinto muito que tenha exposto certos assuntos privados. Estava com medo e muito triste. Todos nós cometemos erros. Talvez as coisas possam ser corrigidas, talvez não. Espero que elas possam…”, desabafou Lindsay ao postar uma foto dentro de um barco, possivelmente na Grécia, em seu Instagram na noite dessa terça-feira. Será que a correnteza mudou de direção? A ver.
- Neste artigo:
- aniversario,
- Briga,
- Egor Tarabasov,
- GRECIA,
- Lindsay Lohan,
- Londres,
- Mykonos,
- Noivado,
- noivo,