Publicidade
Roland Villard
Roland Villard
Roland Villard prepara o menu para convidados do jantar do Sirha Rio || Crédito: Leo Marinho

O Sirha, maior evento do setor de gastronomia, bebidas e hotelaria na Europa, chega na sua segunda edição brasileira com um jantar especial. O francês Roland Villard foi convidado para assinar o menu do jantar de boas vindas do evento para convidados, nesta terça-feira na Praça Tiradentes, no Centro. Quem também estará por lá é o chef Claude Troisgros, já que é o presidente do Sirha Rio.

* O Sirha Rio, que vai até quinta-feira no espaço Riocentro, traz expositores de 26 países e visitantes de 135 nacionalidades, além de workshops e tendências do mercado. Tome nota!

*

Terceira maior cidade da França e considerada o principal centro gastronômico francês, Lyon terá gostinho brasileiro em janeiro, quando acontece a edição 2017 do Sirha Lyon. Lá, a jovem alagoana Giovanna Grossi vai concorrer ao lado de outros 23 chefs do mundo inteiro ao Bocuse d’Or, maior concurso de alta gastronomia do mundo. A competição, que acaba de anunciar o chef francês Joël Robuchon, que coleciona 33 estrelas Michelin, como presidente, promete ser ainda mais emocionante pois estará celebrando 30 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter