Publicidade
O Chef Eloy Campagnoni e dois dos pratos preparados na edição passada do Cook House Trancoso: salada de atum cru marinado, frutas e caldo de pescados || Créditos: Reprodução Instagram

Quem pensa que a temporada de verão 2018 em Trancoso acabou se engana, afinal, é agora, com muita gente indo embora, que os mais mais dão as caras e aproveitam o Quadrado como ninguém. Uma das novidades deste ano é que o chef Eloy Campagnoni, residente em Barcelona, promete para a edição trancosense da sua “Casa do Cozinheiro” (The Cook House) a visita de alguns chefs bastante prestigiados na cena gastronômica.

A partir do dia 8, o Chef William Ribeiro, do badalado restaurante Seen, que ocupa a cobertura do Hotel Tivoli em São Paulo, estará dividindo a cozinha com Eloy Campagnoni em Itapororoca. Depois de William, outros nomes como Juliano Valese, que pilota o Torero Valese, e Léo Botto, que chefiou a cozinha dos restaurantes do grupo Chez, devem aterrissar por lá.

Em tempo: a Cook House é uma casa para amigos que amam a cozinha e sabem que a alquimia gastronômica é um elemento poderoso para espalhar o amor e a generosidade entre as pessoas, proporcionando momentos de muita alegria e descontração num cenário de cair o queixo. A curadoria do projeto é de Fabio Justos. Para reservar e garantir um lugar basta entrar em contato via WhatsApp: +34 618 743 248, e para acompanhar os primeiros dias do evento, siga o chef no Instagram: @eloys_cook_house_bcn.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter