Publicidade

O desfile da Louis Vuitton, nessa quarta-feira, em Paris, foi um show por si só. A cenografia imitava o lobby de um hotel e as modelos entravam por quatro elevadores, daqueles bem antigos. Mulheres vestidas de arrumadeiras e homens de ascensoristas também faziam parte do cenário. Teve até Kate Moss fumando na passarela!

* A ideia veio de uma conversa entre Marc Jacobs, o estilista da marca, e Bernard Arnault, o big boss, sobre a paixão inexplicável que as mulheres têm por bolsas. “Então começamos a pensar sobre paixões e tudo mais que requer esforço, trabalho e comprometimento”. O resultado não poder ter sido melhor. O clima retrô dava vida ao tema principal: Fetiche.

* Na passarela, as modelos entravam com espanadores, máscaras e até mesmo quepes. As roupas estavam, pra variar, incríveis: assim como na Miu Miu, destaque para os ombros marcados e também a cintura – muitas saias lápis foram desfiladas.

* O tecido da vez foi o couro e as cores estavam mais sérias, como preto, vermelho e azul. Os botões largos davam um charme a mais em algumas peças, a maioria com corte reto. Praticamente o desfile dos sonhos delas e deles também!

O desfile da Louis Vuitton: instigando fantasias

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter