Publicidade
A Villa de la Vina, palco da 12ª temporada de "The Bachelor"
A Villa de la Vina, palco da 12ª temporada de “The Bachelor” || Créditos: Reprodução
A Villa de la Vina, palco da 12ª temporada de "The Bachelor"
A Villa de la Vina, palco da 12ª temporada de “The Bachelor” || Créditos: Reprodução

Mania entre os americanos tanto quanto o “Big Brother Brasil” é entre os brasileiros, o reality show “The Bachelor” consiste basicamente na ideia de reunir várias mulheres solteiras com apenas um homem disponível “no mercado” em uma mansão localizada em algum lugar legal dos Estados Unidos, até que finalmente ele escolha uma delas. E agora uma dessas residências pode ser alugada por qualquer pessoa.

Conhecida como Villa de la Vina e fincada nas montanhas de Agoura Hills da Califórnia, a propriedade em questão apareceu na 12ª de “The Bachelor”, que foi ao ar em 2008, e recentemente foi listada entre as disponíveis para serem reservadas pelo Airbnb. O preço pela chance única? Nada menos que US$ 6 mil (R$ 32,4 mil) por noite, um valor que pode ser dividido entre o máximo de 13 hóspedes que podem ocupá-la.

Além da localização privilegiada e todo o conforto possível, a Villa de la Vina tem ainda o atrativo de ter sido o cenário de algumas das cenas mais antológicas do programa que a consagrou, como brigas entre duas das pretendentes do sortudo da ocasião (que no caso era Chad Johnson) nas quais uma jogou champanhe na cara da outra.

Em tempo: há uma versão feminina de “The Bachelor” com uma solteirona rodeada por bonitões, a “The Bachelorette”, que estreou em 2003 e faz um enorme sucesso também. E, pra quem não sabe, a RedeTV! lançou por aqui uma adaptação da série (“The Bachelor: Em Busca do Grande Amor”) em 2014, mas praticamente ninguém a assistiu. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um vídeo com mais imagens da Villa de la Vina:

https://www.instagram.com/p/B9mWzmHjqZ5/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter