Dias depois de Rihanna ser notícia “around the world” por conta de sua presença no Met Gala 2018, ela volta à cena, mas por uma notícia chata. O château da cantora em Los Angeles, avaliado em US$ 5 milhões (R$ 17.8 milhões), foi invadido nessa quinta-feira.
Por sorte, vizinhos perceberam a invasão ao local e ligaram imediatamente à polícia. Relataram que o ladrão chegou a desprogramou o alarme para que não disparasse. Horas depois do ocorrido, o departamento de polícia de L.A confirmou que o gatuno, um homem de 26 anos, havia sido preso, e que contou que “não não tinha intenção de roubar nada, queria ‘apenas’ transar com a cantora”. Medo!
O arrombamento aconteceu pouco antes das 22h e, de acordo com a polícia, é provável que o ladrão estivesse na propriedade, que fica em Hollywood Hills West, há horas esperando o melhor momento para a invasão. Rihanna, que está com a cabeça totalmente focada no lançamento de sua primeira linha de lingerie, a Savage X Fenty, ainda não comentou nada sobre o susto.
- Neste artigo:
- Assalto,
- Los Angeles,
- Rihanna,