Depois do sucesso do jantar de gala da amfAR em São Paulo, a turma beneficente foi em direção a outro destino. Foi na Riviera Francesa, nessa quinta-feira, que rolou outro jantar de gala da entidade que tem como objetivo arrecadar fundos para as pesquisas de cura da Aids.
* A entrada da festa causou congestionamento de fotógrafos e estrelas: Jude Law, Uma Thurman, Kanye West, Sean Penn, Kirsten Dunst, Gwen Stefani, Carine Roitfeld e os filhos, Julia e Vladimir; Giovanna Battaglia – com um look ousadíssimo, Charlotte Casiraghi, as tops Alessandra Ambrosio e Ana Beatriz Barros, os amigos Matheus Mazzafera e Daniel Urzedo, além de Simone Abdelnour Garfinkel e Ana Paula Junqueira – ufa! – eram apenas alguns dos nomes que participaram da noite.
* A festa aconteceu no Hôtel du Cap e bateu recorde de doações: foram 10 milhões de euros. O lance mais alto foi dado por duas partidas de tênis com o príncipe Albert de Mônaco, por 500 mil euros cada. Sucesso essa corte, hein? A homenageada da noite foi a diva Elizabeth Taylor, que morreu neste ano, e em vários momentos, trechos de “Cleópatra” passavam nos telões. Bebel Gilberto roubou a cena quando apareceu no meio do jantar cantando “Garota de Ipanema” e fez todo mundo se divertir com ela.
* Uma das mesas que mais chamou a atenção foi a da Pucci, pela presença de jovens bem-nascidos e poderosos. Peter Dundas, diretor-criativo da marca, e Laudomia Pucci, que esteve no Brasil recentemente, dividiram o lugar com os irmãos gregos Stavros e Eugenie Niarchos, Tatiana Santo Domingo e Alex Dellal, namorado de Charlotte Casighari, entre outros. Luxo é pouco, né?