Publicidade
a
Roberto Cohen é um dos curadores do Dia do Sim || Crédito: Divulgação

Roberto Cohen, um dos curadores do Dia do Sim ao lado da estilista Marta Macedo e da blogger e empresária Constance Zahn, conversou com o Glamurama sobre casamentos em tempos de crise. O evento reúne nesta quinta-feira os melhores fornecedores do segmento no Jardim Botânico, no Rio.

“As pessoas não estão deixando de casar. Acredito, sim, que alguns possam optar por uma festa de 300 convidados, em vez de um evento para 500, ou trocar champagne por prosecco. Vejo também que está caindo a história de que comprar um vestido de noiva fora é a ‘mágica das mágicas’. Particularmente, acho que o grande trunfo no momento é a personalização. E quando digo isso, não falo de fazer tudo com monogramas, e sim tudo com atenção e carinho, deixando sua marca. E, claro, escolhas que surpreendam os convidados”, disse o cerimonialista carioca.

Ele ainda falou sobre a exposição dos casamentos com a febre das selfies. “Tudo depende do perfil dos noivos. Se são pessoas totalmente conectadas, podem tirar proveito disso e se divertir com a divulgação nas redes, criando até uma hashtag. Mas quando há uma necessidade de privacidade ou concentração em jogo, há inúmeras formas de contornar os pedidos de forma elegante. Quer um exemplo? Uma mensagem antes da cerimônia solicitando que os aparelhos fiquem no silencioso, como numa sala de teatro”.

 *

Os convidados do Dia do Sim vão conhecer em primeira mão os lançamentos do Anexo Martu Mariage, entre eles uma nova coleção de sapatos e os 35 vestidos prêt-à-porter assinados por Marta Macedo. As noivas terão, ainda, a oportunidade de conferir de perto uma coleção de joias de cabeça desenvolvida em parceria com a designer Carol Bassi. São 13 peças extremamente delicadas, com pérolas, cristais e pedras. Já a Talento marca presença com a coleção Feng Shui, de Silvia Cesar, com manual para noivas e peças de cristal desenhadas para emanar boas energias ao casal.

Confira abaixo alguns looks que estão expostos no Dia do Sim.

[galeria]3394691[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter