O Hospital Alemão Oswaldo Cruz inaugurou na noite dessa quinta-feira o primeiro Centro de Obesidade e Diabetes da América Latina com cocktail realizado no Auditório da Nova Torre do hospital, na Rua Maestro Cardim, na Bela Vista, em São Paulo. Os convidados foram recebidos pelo Conselho, Superintendência e Dr. Ricardo Cohen, coordenador do Centro.
O objetivo do encontro foi apresentar a estrutura criada pelo hospital para um atendimento diferenciado aos pacientes, além de apresentar as parcerias firmadas com instituições internacionais, como a Cleveland Clinic, dos Estados Unidos; o King’s College, da Inglaterra; e a Universidade de Dublin, da Irlanda. A ideia é promover a troca de conhecimento entre as instituições.
Em tempo: ao chegar no Centro de Obesidade e Diabetes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o paciente será avaliado de forma completa para que um diagnóstico inicial seja traçado e só depois encaminhado para o tratamento mais adequado, o clínico ou o cirúrgico. O destaque fica por conta do tratamento multidisciplinar, que será oferecido pelo hospital, no qual as particularidades de cada pessoa será levada em consideração.
Confira na galeria abaixo quem passou no cocktail.
[galeria]1573031[/galeria]
- Neste artigo:
- Centro de Obesidade e Diabetes,
- Hospital Alemão Oswaldo Cruz,
- Ricardo Cohen,