Publicidade
Celeste Barber recria foto de Kendall Jenner / Crédito: Instagram

Dia desses, Kendall Jenner quebrou a internet ao postar uma série de vídeos e selfies feitos durante ensaio fotográfico para a nova campanha da marca da irmã Kim Kardashian. Uma das imagens chamou a atenção de todos: a modelo faz as vezes de ‘Barbie’ dentro da caixa, usando um biquíni vermelho minúsculo e exibindo o corpo ‘perfeito’, que parecia de plástico mesmo. Celeste Barber, a comediante australiana que desconstrói fotos glamourosas de celebs e modelos do ‘seu jeitinho’ escrachado, não perdeu tempo e tratou de dar seu toque especial à imagem.

Colocou um biquíni bem cavado e copiou a pose. Mas Celeste estava inspirada pela família de influencers e também fez sua versão de um vídeo da Kylie Jenner.

A caçula do clã Kardashian/Jenner aparece ao sol, borrifando óleo corporal de sua própria marca de skincare. Tudo muito sensual. No melhor estilo Expectativa X Realidade, Celeste se refresca com um spray, se contorcendo sem jeito.

Apesar de toda a brincadeira, por trás desse trabalho da humorista existe uma crítica aos padrões de beleza e vida perfeita que são exibidos incansavelmente nas redes sociais. Vale a pena conhecer o Instagram de Celeste Barber… é diversão certa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter