Publicidade
Perfis de Bruno Gagliasso, Deborah Secco e Edson Celulari: emprestados por um dia para quem precisa

Sabrina Sato, Fábio Porchat, Deborah Secco, Bruno Gagliasso, Edson Celulari e outras celebridades estão usando o Instagram para o bem. Em parceria com a ONG Teto – organização da América Latina e Caribe que busca combater a pobreza –, a turma está participando do movimento “Invisigram”. Funciona assim: por um dia, estrelas emprestam os seus perfis – cheios de seguidores – na rede social para moradores de comunidades carentes mostrarem as suas realidades.

No perfil de Bruno Gagliasso, Roberto Veríssimo, morador de Tekoa Pyau – aldeia que fica no Parque Estadual do Jaraguá, no meio da cidade de São Paulo -, mostra: “Essa é a nossa lavanderia”. “Perto da minha casa passa um córrego com muito lixo”, avisa Carlenilton, morador da comunidade de Ipanema, no Insta de Deborah Secco. Na página de Edson Celulari, Denise Azevedo, moradora da comunidade Projecta, em Guarulhos, sorri com o “bebê da vizinha”.

“Muitas vezes, na correria do dia a dia, não vemos ou optamos por não olhar para a pobreza em que vivem milhares de brasileiros. Por outro lado, fazemos questão de acompanhar a vida de celebridades. O ‘Invisigram’ inverte essa lógica para impactar a sociedade”, afirma Marcela de Oliveira, coordenadora da campanha institucional da Teto.

*A campanha oficial foi criada por Guilherme Rácz, Thiago Marcondes, Thiago Andrade e Lucas Oliveira, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Cristian Mazzeo. Aperte o play e inspire-se a fazer o bem.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter