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Para comemorar os dez anos da Marc by Marc Jacobs, o estilista preparou uma surpresa para quem acompanha as novidades da linha mais "em conta" dele, desde 2001. A partir de março de 2011, quem passar pelas lojas vai encontrar uma nova etiqueta: a Greatest Hits Collection, com reedições de peças que fizeram sucesso nesta década.

* Com 161 lojas, a linha secundária de Marc Jacobs não está para brincadeira e a loja da Bleecker Street, em Manhattan, fatura U$ 1,5 milhão por mês em vendas. A estatística foi usada por Robert Duffy, CEO de Marc Jacobs, para convencer Bernard Arnault, chefe-executivo do grupo LVMH, a investir na marca. "Eles diziam que uma marca jovem como essa não tinha o perfil das marcas de luxo do conglomerado LVMH. Tive muita resistência no começo, mas consegui driblar a situação e agora o resultado vem naturalmente", finaliza Robert. Fez por merecer, não?!

Imagens da Greatest Hits Collection: nas lojas Marc by Marc Jacobs em 2011

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