A Cavalera, dirigida por Alberto Hiar, mergulha no construtivismo russo para lançar sua nova coleção de outono/inverno, no final deste mês. Hiar imprime novo olhar para esse movimento de vanguarda trazendo o conceito “feito por humanos”, buscando fortalecer e disseminar a filosofia da marca. E não para por aí…
Nesta estação, a Cavalera estreia grandes mudanças em toda a linha feminina com novas modelagens, principalmente no segmento jeans. As estampas também são destaque na coleção, todas exclusivas, tá? Além disso, a marca escalou time de peso para criar o conceito e o lifestyle: Marcelo Sebá e Will Viana (Agência Blush) na direção de arte e Renam Christofoletti na fotografia. Ainda no dream team, o modelo brasileiro Victor Kusma, rosto da última campanha da Gucci, que desfilou na última semana de moda de Milão para a marca e também para a Fendi.
Assista abaixo vídeo da campanha.
Direção de fotografia – Agência Blush
Direção de arte – Alberto Hiar Junior e Renan Cruz
Edição e pós – Odilon Rocha
Styling – Jessica Legyel, Alberto Hiar Junior e Marcelo Kleming
+www.cavalera.com.br
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