Publicidade
Cauã e Mariana em lançamento da Armani em São Paulo // Divulgação

Cauã Reymond brinca que está em “regime semiaberto” de férias. Desde que encerrou as gravações da série “Ilha de Ferro”, poucos dias atrás, o ator tem curtido a nova casa, que divide com a namorada Mariana Goldfarb e com o rotweiller Romeu, no Joá, e se ocupado com novos projetos profissionais. “Não estou totalmente de férias. Digo que estou em regime semiaberto rs… Não estou no ar mas estou tocando várias histórias. Também estamos terminando de arrumar a casa nova, que é uma delícia”, comenta. Mas daqui alguns dias embarca para temporada de relax total e romance com Mariana: “Vamos comemorar o Dia dos Namorados viajando. Vamos para fora do Brasil, provavelmente para um lugar de praia…”, diz fazendo suspense sobre o destino escolhido.

Sobre o que está por vir, Cauã se anima: “Lanço agora em julho meu filme com a Tatá Werneck, “Uma Quase Dupla”. Fazemos uma dupla de policiais tentando resolver um crime. Vou te falar que foi um dos projetos em que fiquei mais nervoso na minha vida. Nem em “Dois Irmãos” em que eu interpretava gêmeos fiquei tão nervoso…” Por que? “Porque não fazia comédia desde ‘Reis e Ratos’, em 2008, e de repente me deparei com uma gênia da improvisação. Foi ótimo! Me levou a outro nível como profissional”.

Ele também está acertando os últimos detalhes de um projeto para o segundo semestre: “Eu e o (Mario) Canivello estamos envolvidos na produção de um filme sobre Dom Pedro I, que terá direção de Laís Bodanski. Farei o Dom Pedro e logo mais já vou deixar aquela barbinha dele para o personagem. O legal é que contaremos a história de um ângulo diferente da que já foi contada. Buscaremos mostrar o olhar dos portugueses com relação ao Dom Pedro. Em Portugal ele é Dom Pedro IV. Vamos falar do momento pós-independência do Brasil, em que ele reconquista Portugal, retoma o trono para a filha Maria II, com flashbacks da história do Brasil. A direção da Laís vai trazer um olhar muito maduro sobre tudo. Vamos fugir um pouco desse Dom Pedro garanhão, que já foi retratado muito bem por outras produções. Tem uma coisa legal que essa foi a primeira ideia que o Mário teve quando começamos nossa parceria há 8 anos. Somos co-produtores dos últimos seis filmes que fiz”.

Voltando ao Dia dos Namorados, Cauã, que no dia 20 completou 38 anos, garante que ainda não comprou nenhum presente para a namorada: “Não consegui pensar em nada ainda. Estava gravando… Quarta-feira Sofia completou 6 anos e no domingo faremos uma festa de aniversário para ela. Estou focado nisso.”

https://www.instagram.com/p/BixUyBmD6yj/?taken-by=cauareymond

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter