Publicidade
Kylie e a jóia que mostrou no Instagram || Créditos: Getty Images/Reprodução
Kylie e a jóia que mostrou no Instagram || Créditos: Getty Images/Reprodução

Bastou Kylie Jenner publicar uma foto no Stories do Instagram na qual aparece usando um anel com as iniciais do nome verdadeiro do namorado, o rapper Travis Scott, para que surgissem especulações sobre um possível casamento secreto dos dois. Mas não é nada disso, segundo a própria reality star esclareceu em um outro post que fez no aplicativo logo em seguida.

A caçula do clã Jenner/Kardashian explicou as letras “JW” moldadas na joia de meros US$ 450 (R$ 1.462) são apenas uma homenagem para duas pessoas que ama, Jacques Webster e Jordyn Woods. O primeiro é o nome de batismo de Scott, o suposto marido dela. Já Jordyn é a melhor amiga de Kylie e sua principal confidente, que também faz as vezes de assessora pessoal dela quando é preciso.

Apesar da aparente negativa, a mãe da recém-nascida Stormi não deixou claro se de fato oficializou a relação com o pai da pequena ou não. Mas, em se tratando de alguém que demorou meses para comentar a própria gravidez e levou mais um tempo para anunciar o nome da herdeira ao mundo, não chega a ser algo fora do comum. Estamos de olho! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter