Sem querer, Pippa Middleton – que subiu ao altar no último sábado – acabou criando uma saia justa para a família real britânica. Glamurama explica: é que a irmã de Kate Middleton e cunhada do príncipe William recusou várias ofertas generosas feitas por revistas de celebridades e tabloides do mundo inteiro pelo direito exclusivo às imagens de seu casamento com o investidor James Matthews e é justamente aí que mora o problema.
É que esse tipo de acordo já foi utilizado por descendentes da rainha Elizabeth II em outras ocasiões, como é o caso do neto mais velho dela, Peter Phillips, que se casou em 2008 e vendeu as fotos de sua união com Autumn Kelly para a revista inglesa “Hello!” por £ 500 mil (cerca de R$ 2,1 milhões), algo que a própria monarca não viu com bons olhos na época.
A negativa de Pippa, no entanto, está sendo vista como a atitude mais correta, já que historicamente a realeza sempre manteve uma relação distante com a imprensa e coloca por terra a possibilidade de que cliques exclusivos de eventos reais sejam negociados a partir de agora, para a tristeza de muitos membros da Casa de Windsor. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Casamento,
- direitos,
- Elizabeth II,
- Familia Real,
- Fotos,
- James Matthews,
- Kate Middleton,
- Peter Phillips,
- Pippa Middleton,
- principe william,
- Rainha,
- Reino Unido,
- revistas,
- tablóides,