Foi de impressionar a inauguração do Club A, a mais nova casa noturna paulistana, que fica no Hotel Sheraton, no World Trade Center. A noite, regada a champagne Perrier-Jouët, foi movimentada: uma hora depois de a festa começar oficialmente, às 21 horas, a casa já estava lotada. Tanto no espaço interno, onde ficam o palco, os camarotes e as mesas, quanto na área da piscina – de astral mais despojado. Mais de mil convidados baixaram por lá – um mix da velha guarda com os jovens glamurettes.
* Um detalhe que chamou a atenção? A grande maioria caprichou no visual e aderiu ao "dress code" da noite: black tie. As lulus mais antenadas, claro, aproveitaram a ocasião para sacar os longos do armário.
* O décor da casa, que leva a assinatura de José Antônio Castro Bernardes, foi extravagante na medida certa, sem perder o charme.
* O start no repertório musical foi light, com a banda da casa, a A Band, ao som de jazz e blues. Agradou aos mais velhos. Alguns até se arriscaram a dançar juntos na pista, no estilo "old school", como pouco se vê na noite paulistana. Depois da meia-noite, Anna Gelinskas subiu ao palco e a animação tomou conta. Em seguida foi a vez da música eletrônica.
- Neste artigo:
- Clube A,