Publicidade
a
a
Carolina Ferraz para a capa da Revista J.P|| Créditos: André Schiliró

Além do aniversário da cidade de São Paulo, dia 25 de janeiro é dia também de Carolina Ferraz, que completa 47 anos nesta segunda-feira. Mãe de Valentina, de 21 anos, e da pequena Anna Izabel, de 8 meses, a dona de uma das risadas mais gostosas da TV bateu um papo com Glamurama. Confira!

Glamurama: Como é fazer 47 sendo mãe de Anna, com menos de um aninho?
Carolina Ferraz: “Me sinto ótima! Não poderia estar mais feliz, sou uma mãe madura e isso é maravilhoso.”

Glamurama: A personalidade de Anna é muito diferente da de Valentina quando pequena?
Carolina Ferraz: “A Bebel é muito pequenina ainda, difícil saber como ela será. Mas o que já consigo ver são as semelhanças, tanto uma como a outra são crianças tranquilas. A Valentina nunca me deu trabalho, foi uma criança feliz e criativa. A Bebel também é bem humorada e simpática, vive sorrindo pra todo mundo!”

Glamurama: Como está conciliando a maternidade com as gravações para o GNT?
Carolina Ferraz: “Trabalhar pra mim sempre foi agradável! Adoro o que faço e sempre consigo me encaixar no tempo que tenho.”

Glamurama: Apesar de ter sempre batalhado muito para estar onde está, seus papéis na TV são quase sempre de uma mulher fina, da alta sociedade. Por quê?
Carolina Ferraz: “Não sei por que sempre me dão personagens sofisticados, mas gosto deles também! Nunca me senti presa a nenhum tipo, acho que posso fazer qualquer coisa.”

Glamurama: Indo para a área de relacionamentos, você acredita em alma gêmea e em casamento?
Carolina Ferraz: “Não acredito em alma gêmea, mas acredito em casamento. Nada como um dia após o outro e dedicação ao outro, só isso é capaz de construir uma relação.”

a
Carolina Ferraz com o marido, Marcelo Marins, e a pequena Bebel || Crédito: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter