Carol Dieckmann: no “Fantástico”. E o que ela apronta com marido longe

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Por Michelle Licory

Carol Dieckmann, a gente descobriu, está morena para… “Vou fazer um quadro de dramaturgia no ‘Fantástico’, mas não posso dar detalhes por enquanto.” Se esse assunto ainda não rola, temos muitos outros, não é, Carol? De beleza, é claro!

Com glúten, sem barriga

Qual o segredo da barriga chapada? “Eu acho que é genética. Além disso, fiz ginástica olímpica dos 3 aos 14 anos. E tudo é forçando o abdômen. Isso me deixou uma memória corporal. Minha alimentação? Agora, ainda fora da TV, é livre. Como o Tiago[Worcman, marido dela] está morando em São Paulo de segunda a quinta, e ele que é o caxias e saudável da família, institui que lá em casa segunda-feira é estrogonofe com batata palha no jantar e quarta é dia de lanche. Isso de cortar glúten e lactose minha médica falou que é só pra quem tem alergia.  Me preocupo apenas em consumir orgânicos. É mais caro, mas vale a pena. E o Davi e o José [filhos dela] comem maçã, pera e banana o tempo todo.”

Esfrega, esfrega

Carol contou pra gente seus pequenos truques para ficar mais bonita. “Jogo água de coco no cabelo na praia. É que não gosto de levar produtos. E é bom para hidratar. Outra coisa que faço é sempre passar uma escovinha no rosto na hora do banho, fazer uma miniesfoliação. Removo as células mortas. Minha pele está sempre muito limpa, com poros desobstruídos. Isso dá um ar fresh.” Quando ela precisa se produzir sozinha para algum evento, seus maiores aliados são: “Babyliss e pó tipo bronzer.” Superprática a moça!

 

Você também pode gostar