A quarta edição do Sarau du Brown, que aconteceu na noite desse domingo, no Museu du Ritmo, em Salvador, foi toda em homenagem a Wesley Rangel – fundador da WR Estúdio e um dos principais difusores do axé – morto na última quarta-feira.
Mas não houve tempo para baixo astral. O próprio Carlinhos Brown explicou no início da apresentação: “Este show é dedicado a um homem brilhante. Tudo aconteceu por causa dele, tudo que se conhece na Bahia leva o selo dele, da WR, do rei Wesley Rangel. Esse show é todo dedicado a ele. Mas não vamos fazer um minuto de silêncio, nós vamos fazer muito barulho porque seu espírito é de som, de harmonia e nós estamos juntos”.
Wesley Rangel produziu discos de grandes nomes como Luiz Caldas, Daniela Mercury, Olodum e Timbalada. Abaixo, mais fotos do show.
* Em tempo: o Sarau du Brown desta temporada foi todo inspirado nos elementos da natureza, sob o tema “Artefireacqua”, com concepção e direção artística de Paulo Borges, que também já desenvolveu o espetáculo Rainha dos Raios, de Alice Caymmi.
[galeria]3944851[/galeria]
- Neste artigo:
- axé,
- Carlinhos Brown,
- Musica,
- salvador,
- show,
- Wesley Rangel,