Publicidade
Cardi B || Créditos: Getty Images
Cardi B || Créditos: Getty Images

Nova sensação do hip hop e queridinha de Madonna, Cardi B se tornou alvo de um processo de US$ 10 milhões (R$ 34,7 milhões). Esse é o valor que o ex-agente dela, que atende simplesmente por Shaft, está pedindo na justiça americana por ter sido dispensado pela rapper logo depois de seu estouro com o single “Bodak Yellow”, lançado em junho do ano passado.

Nos autos da ação, que corre em um tribunal de Nova York, Shaft afirma que teve papel fundamental na produção da faixa mas foi esquecido pela ex-patroa na divisão de lucros. Além disso, ele garante que cuidou de Cardi B – que está gravidíssima e deu uma pausa na carreira – “como uma filha”, e cita várias testemunhas que poderiam comprovar tudo o que disse.

Cardi B e Shaft trabalharam juntos entre 2015 e o fim de 2017, período em que ela deixou de ser apenas uma “influencer” no Instagram para se tornar estrela pop. A material girl já declarou que a-do-ra, e a Christian Louboutin viu a busca por seus produtos aumentar mais de 200% só porque tem seus sapatos de solas vermelhas mencionados
no hit. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter