Glamurama foi conferir a coletiva de imprensa com John Travolta, no Fasano, no Rio, para o lançamento do novo modelo de relógio Breitling. Simpático, o ator permitiu um verdadeiro bate-papo e não evitou nenhum assunto, inclusive a perda de seu filho: "Foi uma dádiva poder contar com o apoio da Cientologia nesse momento".
* Travolta disse que sabe sambar e que seria capaz de repetir a coreografia de "Embalos de Sábado à Noite". Além disso, comparou a primeira atuação da filha dele no cinema com uma mistura de Brigitte Bardot e Jane Fonda e falou sobre a temporada na África do Sul.
* A respeito do filho que ele e a mulher, Kelly Preston, estão esperando, contou que ainda não sabe o sexo do bebê, mas que torce para que seja um menino. "A gravidez foi inesperada, estávamos tentando por quatro anos. Jett e Ella vieram rápido, mas, conforme você vai ficando mais velho, fica mais difícil".
* Travolta também comentou sobre as ações de caridade dele e respondeu se pretende tentar uma carreira política. O vídeo com a entrevista completa já está no forno e logo mais a gente publica. Fique ligado!
- Neste artigo:
- John Travolta,