Publicidade
Cao Hamburger foi diretor e um dos criadores do “Castelo Rá-Tim-Bum” , na década de 90

Diretor e um dos criadores do “Castelo Rá-Tim-Bum”, Cao Hamburger contou em conversa ao Glamurama sobre seu novo programa infanto-juvenil, o “Que Monstro te Mordeu”, na abertura da exposição de 20 anos do programa, no MIS. “Estou voltando a esse universo infanto-juvenil. Vai ser uma super produção com os mesmos parceiros [o SESI e a TV Cultura] e nos mesmos moldes do Castelo”.

O programa, que conta a história de monstrinhos feios e simpáticos em busca de novas descobertas, vai estrear em novembro e promete sanar uma lacuna na produção infantil brasileira, como o próprio diretor explica: “Acho que a TV brasileira tem uma dívida com o público infantil, nenhuma outra emissora fez algum programa como o ‘Castelo’ fez, eu não consigo entender. Tanto é uma lacuna que estou fazendo outro agora. E o interessante é que a maioria da equipe é formada por profissionais que assistiram ao ‘Castelo’, então vai ter um pouco dele nessa nova série como herança”.

Sobre “Castelo-Rá-Tim-Bum – A exposição”, que abriu para convidados na noite dessa terça-feira e recria os ambientes do cenário, além de trazer peças e materiais do acervo, Cao revelou estar bastante satisfeito com o resultado. “Reviver o ‘Castelo’ hoje foi uma delícia, foi um projeto que a gente fez com muita dedicação. E acho que tudo isso [exposição e novo programa] está sendo uma conjunção astral. A Morgana diria que é uma conjunção mística que está acontecendo este ano” [Por Denise Meira do Amaral].

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter