Publicidade
Niall Horan
Niall Horan || Créditos: Reprodução
Niall Horan
Niall Horan || Créditos: Reprodução

Niall Horan levou um susto dias atrás quando descobriu que sua luxuosa cobertura no sul de Londres foi invadida duas vezes seguidas pelo mesmo homem. O cantor do One Direction primeiro ficou sabendo que o invasor de identidade desconhecida entrou em seu prédio na capital inglesa depois de seguir um vizinho seu, mas acabou sendo confrontado por uma assistente do popstar quando tentava entrar no apartamento dele. Aparentemente sob a influência de drogas, o tal invasor foi retirado de lá por seguranças, que em seguida chamaram a polícia.

No dia seguinte, no entanto, ele voltou ao local, desta vez conseguindo acesso ao apê de Horan, que é avaliado em US$ 7 milhões (R$ 39,9 milhões). Preso no ato, o visitante indesejado agora vai responder pelos crimes de invasão de domicílio e tentativa de roubo, apesar de que não chegou a levar nada da casa do intérprete de “Steal My Girl”.

Horan, que se divide entre Londres e Los Angeles e estava em seu château desta última quando o episódio aconteceu, foi aconselhado pelos colegas de banda Harry Styles e Louis Tomlinson a reforçar sua equipe de segurança. Os dois, por sinal, também tiveram problemas parecidos recentemente, em ambos os casos envolvendo fãs obcecados por eles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter