Publicidade

Está no Fashion Rio? A coluna deste sábado traz a dica de programação de Carolina Ferraz, que, apesar do jeito sofisticado, gosta de apreciar as coisas simples da vida. E ainda o cantinho do cantor Frejat.
* "Olha, sou bem da banda ‘B’. Adoro um restaurante tradicional chamado Bar do Mineiro, em Santa Teresa. Tem sempre uma galera tocando e a comida é maravilhosa. O pastel de feijão deles é uma loucura", disse ela.
* Mas não é só isso que atrai a atriz. "Sempre encontro gente amiga lá e o Mineiro é um querido também, grande colecionador de arte. Ele acabou criando uma relação com os artistas que têm ateliê ali em volta. Lá você se sente um pouco fora de tudo, e gosto muito disso".
* Agora, a dica do casal  Frejat e Alice Pellegatti. "O que a gente gosta mesmo é de passear com nossos cachorros pela Fonte da Saudade, onde temos nosso estúdio. Outra coisa que adoramos: restaurantes exóticos, como o Oui Oui, da Roberta Ciasca. Além da comida ser maravilhosa, fica perto da nossa casa e o ambiente é acolhedor", disse o cantor.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter