Publicidade
Candice Swaponel || Créditos: Divulgação
88459207
Candice Swaponel || Créditos: Divulgação

Candice Swanepoel é de uma beleza incontestável. Ela, que nasceu em uma pequena vila na África do Sul chamada Mooi River, onde cresceu em uma fazenda de laticínios e carne bovina, foi em 2010 a 10ª modelo mais bem paga do mundo, com um ganho anual estimado em 3 milhões de dólares. Em outubro de 2016 deu à luz seu primeiro filho com o modelo brasileiro Hermann Nicoli, Anacã. Com a corda toda em 2017, ela acaba de estrelar como rosto da nova campanha da versão Le Nectar do perfume Dahlia Divin, de Givenchy. “É uma honra representar uma marca tão icônica como Givenchy e especialmente esta fragrância atemporal Dahlia Divin”, entrega ela. Abaixo, confira entrevista na qual Candice compartilha seus cuidados de beleza e conta detalhes de sua relação com a marca.

Glamurama – Seu Instagram tem 9,9 milhões de seguidores. Qual é o seu segredo?
Candice
– Eu amo fazer selfies mas você tem que encontrar a luz perfeita, a fim de fazer uma grande imagem. Você também tem que torná-la diferente, porque selfies são bem comuns agora.

Glamurama – Como você descreveria o perfume Dahlia Divin le Nectar?
Candice – É feminino e luxuoso com uma mistura de alguns dos meus aromas favoritos como jasmim e baunilha, tornando-o muito original. Também encarna a deusa moderna. É feminino e luxuoso com um cheiro muito original. Recebo muitos elogios quando o uso.

Glamurama – Pensando no passado, qual é a sua primeira memória olfativa?
Candice – Eu adorava ver minha mãe se preparar para sair, ir a jantares ou festas e eu assistindo ela se maquiando e borrifando perfume no final. O cheiro preenchia a casa e permanecia ainda depois que ela tivesse saído.

Glamurama – Qual é a sua relação com a marca Givenchy?
Candice – Tenho trabalhado com Givenchy por alguns anos e é um projeto mais emocionante que o outro. Seja uma campanha ou um desfile é sempre fiel à paixão e a visão única de Riccardo Tisci. Eu uso Givenchy muitas vezes. Me identifico com a moda e com a fragrância. Ambos me sinto como uma mulher poderosa.

MAKING_OF_DD_NECTAR_8969_51038
Campanha do Dahlia Divin com Candice Swaponel || Créditos: Divulgação

Glamurama – Quantas vezes você usa perfume e em quais momentos?
Candice – Eu uso fragrância todos os dias. Dependendo do meu humor e estilo para esse dia… Eu realmente acredito que perfume completa o olhar e a atitude.

Glamurama – Como você descreveria o ambiente da campanha e como foi trabalhar com Peter Lindbergh e Gordon von Steiner?
Candice – Assim que Givenchy mencionou o mood e a direção artística da filmagem eu sabia que seria muito divertido e que era simplesmente perfeito para mim. O Dahlia Divin é sobre a feminilidade e aquela força silenciosa que todas as mulheres têm. Nós somos todas deusas e eu sinto que este filme e campanha capturaram minha deusa interna. O humor no set foi quase mágico por causa do conjunto inacreditável que eles fizeram, no meio do deserto de Abu Dhabi. Foi fácil para mim encontrar meu personagem naqueles arredores. Estava muito animada e nervosa com a perspectiva de trabalhar com Peter Lindbergh e passar dois dias com ele foi um deleite absoluto. Ele me fez sentir tão especial e bonita, me deixou à vontade. Gordon von Steiner foi absolutamente incrível de trabalhar também. Sou uma grande fã de seu trabalho, ele sabe como contar uma história com um olho incrível e imaginação. Juntos, fizemos o deserto ganhar vida. Este é definitivamente um de meus trabalhos mais memoráveis até agora.

Glamurama – Você poderia nos contar sobre este vestido espetacular especialmente projetado por Riccardo Tisci para o ensaio?
Candice – O vestido era perfeito, e assim que o coloquei, me transformei. Givenchy Couture no seu melhor, o vestido era feito de seda cravejado de centenas de cristais com um belo detalhe cravado no peito tornando-o feminino e forte. Me foi dito que demorou mais de 350 horas para ser feito. É uma honra vesti-lo.

Glamurama – Qual é a sua visão da mulher Givenchy?
Candice – A mulher Givenchy é uma deusa moderna, forte e misteriosa.

Glamurama – Qual é a sua rotina e seu melhor hábito de beleza?
Candice – Minha rotina é limpar, tonificar, aplicar um soro e hidratar. Tento não usar maquiagem quando não preciso, para deixar minha pele respirar. E faço smoothies de beleza para alimentar a minha pele de dentro para fora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter