A linha de produtos para cabelo, corpo e banho SOU, da Natura, lançou nesta semana uma campanha que celebra o cuidado com a beleza, livre de excessos e com foco no que importa. A campanha enfatiza o posicionamento da marca com o movimento “Viva Sua Beleza Viva”, com críticas à sociedade de consumo e a produtos milagrosos.
Com criação da DPZ&T e produção da Alice Filmes, a estratégia conta com filme para TV aberta e fechada e mobiliário urbano, mas é no digital que a marca ganha força, com iniciativas que convidam à reflexão sobre beleza, desperdício e novas formas de consumir. A campanha também marca a nova fase de SOU, que expande seu canal de compra, já que, desde março, os produtos da linha são encontrados nas lojas da rede Droga Raia e Drogasil em todo o estado de São Paulo. Em julho, a marca chegará a todas as 1,2 mil lojas do grupo no país. O projeto integra o plano da Natura de ampliar o acesso à marca.
Play no vídeo para conferir a nova campanha!
- Neste artigo:
- cuidados com a beleza,
- Natura,
- Natura SOU,
- SOU,