Laços, flores e cores cítricas reproduziram o universo lúdico de Dorothy, e sua trupe de "O Mágico de Oz", no desfile da Maria Bonita Extra. A apresentação de Ana Magalhães foi a primeira deste sábado de Fashion Rio. Os vestidos são curtos, ou bem acima do joelho, e têm camadas e alcinhas assimétricas, parte da brincadeira. O desfile rolou embalado pela trilha de Max Blum, luz de Maneco Quinderé e cenário – uma vitrine – de Alberto Renault.
* A organização do armazém, onde rolou o desfile, reforçou a segurança com a Brigada de Incêndio… Sinais dos novos tempos do Fashion Rio.
* Na fila A, os flashes foram para Vitória Frate, a patricinha Julinha de "Caminho das Índias", que veio de blazer e vestidinho da marca. "Sou muito indecisa para me vestir, assim como na minha carreira. Acabei virando atriz porque não sabia o que seguir, não queria encarar a dor de não aceitar outras possibilidades. Fiquei com a que eu podia fazer mais coisas", explicou. Sorte a dela! Para ver mais fotos, entre aqui.
- Neste artigo:
- Maria Bonita Extra,