Publicidade

Atenção, glamurettes, podem deixar a ansiedade de lado já que a Heineken vai lançar no Brasil o novo flimete – continuação do sucesso que foi a campanha "The Entrance", que teve mais de 5 milhões de visualizações ao redor do mundo.

* Pois bem, o novo curta chama-se “The Date”, superprodução com foco no tradicional herói de Heineken, e todo filmado em Londres, com locações no Le Meridien Hotel, em Picaddily, e no Rivoli Ballroom. As aventuras do personagem principal são vividas pelo ator francês Guillaume Dolmans ao lado da atriz Samantha Rex, que se envolvem em um encontro lendário em um club de Hong Kong. Tudo sob a direção do hype Fredrik Bond.

* O comercial também dá continuidade ao que já virou uma marca registrada da Heineken: as trilhas sonoras. Dessa vez, a música indiana de Jaan Pehechan Ho, interpretada pelo cantor Mohammed Rafi, dá o clima de Bollywood às passagens. Enquanto a festa de lançamento não rola por aqui, aproveitem o making of, que também é uma atração à parte: 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter