Metade dos looks de Sarah Jessica Parker no segundo filme de "Sex and the City" foi criado pela norte-americana Halston. Vale lembrar que a marca, tradicional por lá, andava em dificuldades e precisou de uma injeção de dinheiro nas últimas duas temporadas. Tanto que o estilista britânico Marios Schwab foi contratado para assumir a direção criativa.
* Nada por acaso, Sarah, de 44 anos, recebeu uma oferta de US$ 2 milhões para estrelar a campanha de verão da Halston. O motivo do convite? A atriz deve tornar a marca mais popular no mundo todo.
* A campanha será lançada quando o filme estiver em pré-estreia, no primeiro semestre de 2010. E como nada é perfeito, as fotos do ensaio, que já foram produzidas, só não ficaram prontas ainda porque a marca queria Sarah mais loira, bem diferente do visual que ela vem gravando. Moral da história: a atriz passou o dobro do tempo no salão de beleza, ora pintando os cabelos de loiro, ora pintando de castanho.
- Neste artigo:
- Halston,
- Sarah Jessica Parker,
- SEX AND THE CITY,