Publicidade

Um vestido marfim de tirar o fôlego e cabelos curtos tipo Marilyn Monroe: foi assim que Camila Pitanga apareceu nesse sábado no Pier Mauá, no Rio, local escolhido para a festa de lançamento de "Cama de Gato". Quem cuidou da beleza da atriz foi o cabeleireiro Alê de Souza. "Nunca tive cabelo curto. Quando filmei Noel Rosa, também fiz um truque. Hoje me olhei no espelho e decidi que iria ter coragem de usar assim."

* Camila, que interpreta na novela a primeira protagonista da carreira, se deu conta de que a Globo vai ter ao mesmo tempo duas negras no papel principal, ela e Taís Araújo. "O bacana é que isso aconteceu de uma forma natural. Não era um papel que tinha essa questão de raça, nem o meu, nem o dela. Claro que não é algo para passar em branco, me orgulho muito, mas o legal é que aos poucos a gente consiga lidar com essas coisas com naturalidade. A Taís é a verdadeira desbravadora. Já é a terceira protagonista dela."

* Na festa houve pocket show de Paulinho Moska, set list de Rodrigo Penna, drinks de espumante com sorvete, luz baixinha, uma imensa cama de gato no teto e a vista linda da Baía de Guanabara. Precisa falar mais?

Estrela da festa: Camila Pitanga em dois momentos do lançamento, show de Paulinho Moska e set list de Rodrigo Penna

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter