Quem chegou por volta das 23h ao Pavilhão do Anhembi, nesse sábado, não se arrependeu. Isso porque começou pontualmente a tão aguardada abertura do Skol Sensation.
* Pela primeira vez no Brasil, a festa que já passou pela Holanda, por Portugal e pela Austrália tinha ares de superprodução: fogos de artifício, chafarizes, canhões de luzes e apresentações de bailarinas chamavam a atenção de quem estava na pista ou em um dos três camarotes da festa: o Premium, o Diamond ou o Sedução, este só para convidados.
* Quem desembolsou R$ 1 mil para assistir ao espetáculo do alto do camarote Diamond, teve direito a jantar no Buddha Bar, na Villa Daslu, seguido de um serviço de limosine branca até o Anhembi. Já Bruno Gagliasso e Heleninha Bordon – superassumidos e apaixonados -, Izabel Goulart – que veio de Nova York para a festa -, Joana Trabulsi e Henrique Pinto, Júnior Lima, Felipe Simão e Eliza Joenck, Lúcio Mauro Filho, Lara Gerin e Felipe Veloso – que apareceu por lá com uma blusa tie die -, convidados de Nega, curtiram o camarote Sedução.
* Às 2h da manhã começou o Megamix, momento em que são tocados alguns clássicos da música pop com um quê de eletrônico, como "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, "Jump Around", da banda House of Pain e "Paris is Burning", de Ladyhawke. Mas o ponto alto da noite foi mesmo o final do agito, depois de um minuto de silêncio e quando todo mundo achou que tinha acabado, o clássico "Born Slippy", do trio Underworld, composto por Darren Emerson, Karl Hyde e Rick Smith começou a tocar levantando a multidão. E aí sim… acabou!