Publicidade

tamanho caio blat  (2)

Caio Blat não se acha muito parecido com sua mulher, Maria Ribeiro. “Sim, sou discreto, e a Maria gosta de se expor, fala da nossa intimidade. Mas isso se torna tão generoso… É que ela se expõe além do ponto e, assim, de certa forma, fica protegida. Vira literatura, acham que é personagem. Muita gente faz o maior esforço, reforça a maquiagem. A Maria, pelo contrário, gosta de falar dos seus erros. Pra caramba. Tenho o privilégio de ser o primeiro leitor das crônicas dela [sempre muito pessoais e reveladoras]. Se não gosto de alguma coisa, converso, e ela dá uma cortada. Temos uma combinação boa: sou calmo e ela está sempre agitada. É bom quando há uma pessoa nervosa, ter outra disposta a respirar fundo. Se fossemos dois explosivos, ou dois passivos… Não ia ser bom.”

* “Ela adora me maltratar em cena [eles interpretam um ex-casal na novela ‘Império’], mas passou do ponto. Pode machucar”, brinca o ator. “Eu acho que em todo esse ressentimento resta uma esperança. Essa raiva toda é amor. Se os personagens não se amassem, não estariam com todo esse ódio”, especula.

* Carolina Dieckmann, melhor amiga de Maria, não considera ela e Caio tão diferentes assim. “Eles são parecidos, só não se dão conta. Não é à toa que o casamento deu certo. Domingo de manhã os dois leem dois jornais inteiros. O Caio é muito mais parecido com a Maria do que eu. Sou mais prática, ela, mais teórica. Sou mais rápida nas atitudes, ela elabora… Ela é mais erudita, eu, simples.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter