Publicidade
Caetano Veloso e Vanessa da Mata: vista para o mar

Bem na hora do pôr do sol, Vanessa da Mata subiu ao palco montado na praia de Ipanema especialmente para uma homenagem a Tom Jobim, nesse domingo, dirigida por Monique Gardenberg. “Só Tinha de Ser Com Você”, “Desafinado” e “Samba do Avião” embalavam a plateia. Na área vip, entre os convidados de Carol Sampaio, circulavam Mart’nália, Maria Paula, Paula Burlamaqui, Chris Pitanguy, Adriana Birolli e outras globettes. Discretas, misturadas aos demais, estavam Ana Jobim, viúva do maestro, e Luiza, a filha caçula dele.

Na hora de “Wave”, um clipe com Sophie Charlotte, linda, em estilo retrô foi exibido no telão. Na areia, a atriz e o namorado, Malvino Salvador, curtiam o clima, aos beijos. Quem tentou puxar papo com a dupla, mesmo na hora de ir embora, levou uma invertida. O ator respondeu com uma gargalhada os pedidos de jornalistas, o que já está virando sua marca registrada.

De volta ao show… Caetano Veloso fez uma participação arrebatadora, comovendo o público, principalmente no dueto com Vanessa em “Chega de Saudade” e em “Se Todos Fossem Iguais a Você”, que ele cantou sozinho. Mas também teve “Corcovado” e “A Felicidade” no repertório de Caê, outro que voltou pra casa sem dar entrevista, escoltado por seguranças e Paula Lavigne. No bis de Vanessa, “Garota de Ipanema”. Vem ver tudo o que rolou na nossa galeria!

[galeria]511958[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter