Contar uma história de vida e de amizade em forma de canções. Cheia de emoções, diga-se de passagem. Com certeza momentos únicos na história da MPB. Assim é a turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”, de Caetano Veloso e Gilberto Gil, que marcou sua estreia no Brasil nesta quinta-feira no Citybank Hall.
Quem viu o show no gargarejo? Os convidados de Fernando Alterio, os mais felizardos da noite, desnecessário dizer. Glamurama, claro, estava lá ao lado de Ana Estela Haddad e do prefeito Fernando Haddad mais o filho, Frederico. Pai e filho cantavam juntos a maioria das canções. Na mesma mesa, os irmãos e diretores Andrucha e Ricardo Waddington. Sabrina Sato, Helô Rocha, Marina Morena, Patrice de Camaret, Esther Giobbi, Sabrina Gasperin e Ara Vartanian também eram convidados.
Além da canção “As Camélias do Quilombo do Leblon”, que, segundo eles, foi finalizada na madrugada que antecedeu o show, uma outra encantou a plateia e também o anfitrião Fernando Alterio: “Não Tenho Medo de Morte”, do álbum “Banda Larga Cordel”, de 1997, de Gil. Glamurama também amou.
Nos camarins do pós-show estavam Denise Aguiar e suas duas filhas, o diretor do Google do Brasil Fabio Coelho e sua mulher, Maria Fernanda, Emicida, Sabrina Sato e Felipe Veloso – recebendo cumprimentos pelo figurino da dupla.
Confira aqui a galeria de fotos do show.
- Neste artigo:
- Caetano Veloso,
- Citybank Hall,
- Gilberto Gil,