Publicidade
Cachaça Leblon e a cerveja Jeffrey: juntas num drink exclusivo! || Créditos: Divulgação
Cachaça Leblon e a Jeffrey: juntas num drinque exclusivo! || Créditos: Divulgação

Quem disse que cerveja e cachaça não dão samba? Que o Rio de Janeiro é um dos lugares mais lindos e encantadores do mundo a gente já sabe, mas definir o DNA desse lifestyle único sempre foi um desafio, superado agora com a ajuda de duas marcas que Glamurama adora: Cachaça Leblon e a cerveja Jeffrey se uniram num formato totalmente inusitado para apresentar à disputada ponte aérea Rio-São Paulo, e ao mundo todo, uma inovadora receita de drinque.

Essa união inusitada tem como principal objetivo expressar o frescor da cidade, o charme discreto da sua beleza natural e a alegria da sua gente. O sabor vai nascer de uma mesa criativa – um formato de beerstorming exclusivo da cerveja artesanal Jeffrey que acontece na próxima segunda-feira de forma inédita, com a Cachaça Leblon potencializando o sabor de uma cerveja. Marcela Rezende, Diretora Global da Leblon; o embaixador global da cachaça e mixologista Alex Mesquita e os sócios da Jeffrey: Gilson Val, Renato Tonicha e Eduardo Brand, vão se reunir para dar vida a essa nova e inusitada bebida que vai ser apresentada com exclusividade na loja-conceito da cervejaria no coração do Leblon, um dos bairros mais charmosos do Rio, no dia 15 deste mês, durante um evento cultural com bandas e atrações mil.

O melhor é que o drinque será vendido no Rio e em São Paulo, além de Nova York, cidade onde a Cachaça Leblon já virou queridinha da turma cool. E mais: outros países deverão receber a criação até o fim do ano, levando a experiência mundo afora. Fique ligado por aqui que vamos acompanhar tudo de perto!

Mesa criativa que servirá de base para a criação do drink feito com Cachaça Leblon e cerveja Jeffrey || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter